domingo, 18 de setembro de 2016

Querendo ser princesa!

Salve Salve Amigas,

Amores do meu coração,quem nunca desejou ser uma princesa na vida,né? haha 
Desde pequena sonhava em usar aqueles vestidos longos de festa que via nos filmes ou no guarda-roupa da minha mãe e da minha madrinha! Ai veio a brilhante ideia que a criatura de Santo Pai me mandou,que foi a seguinte: Vista um vestido de baile,se sinta uma princesa como sempre sonhou e tire quantas fotos você quiser,pois toda garota é uma princesa,independente de coroas,vestidos e sapatos de cristais.
Esse vestido foi minha madrinha diva quem comprou,numa loja chamada Valentina Dress,aqui de Varginha.Lá tem cada vestido de festa que daixa apaixonada,com capacidade de teletransportar para as nuvens!


























Espero que gostem!

Beijos e até a próxima!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário