domingo, 18 de setembro de 2016

Madre dos cabelos esvoaçantes

Salve Salve Amigas,

Madre dos cabelos voasantes, onde está tu? Você que está lendo este post,é como todas as pessoas que são sensacionalisimamente lindas,mais como toda pessoa normal,mesmo que seja apenas aquele 1%,tem vontade de virar aquela pessoa totalmente demais,a mais top do Brasil,aliás do país,nem que seja por apenas meros segundos! Mudanças sempre são bem vindas,eu principalmente sou expert,aliás super adapta á mudanças,rsrs. Pra encurtar a história,eu já fui loira,morena,ruiva e loiranovamente!Agora que sosseguei com um estilo! No momento eu estou apostando no mega hair! Aí vem a grade pergunta: mega estraga? A cola de queratina danifica o cabelo? Então... Não vou mentir que existe muitos casos de danos em cabelos por causa desses processos,porém,se ele for feito corretamente,com todos os processos necessários,sem pressa,apenas com calma,você vai sair do salão e gritar: Madre dos cabelos voasantes,I love you! ❤️ Em relação a quem colocou o meu mega,foi a Flávia Estefânia! O mega foi tão bem colocado que muitos pensam que o meu cabelo é deste tamanho mesmo! 
















Espero que gostem!

Beijos e até a próxima!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário