domingo, 18 de setembro de 2016

Madre dos cabelos

Salve Salve Amigas,

Lindezas,como vocês sabem eu amo cuidar das minhas madeixas!
Então,eu já estava incomodada com a raiz aparecendo,e a cor também já não estava do jeito que gosto,ai a Madre dos Cabelos Esvoaçantes abriu minha cabeça e lá fui eu no meu hairstylist favorito: Ica. Gente,ele simplesmente arrasa,super telentoso.
Eu simplesmente amei o resultado! 

























Espero que gostem!

Beijos e até a próxima!...

Querendo ser princesa!

Salve Salve Amigas,

Amores do meu coração,quem nunca desejou ser uma princesa na vida,né? haha 
Desde pequena sonhava em usar aqueles vestidos longos de festa que via nos filmes ou no guarda-roupa da minha mãe e da minha madrinha! Ai veio a brilhante ideia que a criatura de Santo Pai me mandou,que foi a seguinte: Vista um vestido de baile,se sinta uma princesa como sempre sonhou e tire quantas fotos você quiser,pois toda garota é uma princesa,independente de coroas,vestidos e sapatos de cristais.
Esse vestido foi minha madrinha diva quem comprou,numa loja chamada Valentina Dress,aqui de Varginha.Lá tem cada vestido de festa que daixa apaixonada,com capacidade de teletransportar para as nuvens!


























Espero que gostem!

Beijos e até a próxima!...

Madre dos cabelos esvoaçantes

Salve Salve Amigas,

Madre dos cabelos voasantes, onde está tu? Você que está lendo este post,é como todas as pessoas que são sensacionalisimamente lindas,mais como toda pessoa normal,mesmo que seja apenas aquele 1%,tem vontade de virar aquela pessoa totalmente demais,a mais top do Brasil,aliás do país,nem que seja por apenas meros segundos! Mudanças sempre são bem vindas,eu principalmente sou expert,aliás super adapta á mudanças,rsrs. Pra encurtar a história,eu já fui loira,morena,ruiva e loiranovamente!Agora que sosseguei com um estilo! No momento eu estou apostando no mega hair! Aí vem a grade pergunta: mega estraga? A cola de queratina danifica o cabelo? Então... Não vou mentir que existe muitos casos de danos em cabelos por causa desses processos,porém,se ele for feito corretamente,com todos os processos necessários,sem pressa,apenas com calma,você vai sair do salão e gritar: Madre dos cabelos voasantes,I love you! ❤️ Em relação a quem colocou o meu mega,foi a Flávia Estefânia! O mega foi tão bem colocado que muitos pensam que o meu cabelo é deste tamanho mesmo! 
















Espero que gostem!

Beijos e até a próxima!...

Criatura de Santo Pai

Salve Salve Amigas,

Criatura de Santo Pai,tá com vontade de ficar mais diva do que você já é? Tá com preguiça de ir pra academia e já está fazendo aquela dieta top? Seus problemas estão resolvidos. Aposte em uma esteticista,eu já apostei,e estou amando,e os resultados são perfeitos! Por isso eu super indico a Realce Estética e Bem Estar,que possui um excelente profissionalismo e simpatia! 
#model #sabrinageraldeli #estética
















Espero que gostem!

Beijos e até a próxima!...

Oh vida cruel....


Salve Salve Amigas,

Oh vida cruel,né galera? Porque tudo que é bom engorda? Mais uma boa solução é procurar um nutricionista que faça uma dieta super balançada e sem te restringir a muitas coisas! Eu super indico o nutricionista Bricio Geraldeli,ele é um excelente profissional ! Essa semana fui lá e ele me montou uma dieta super bacana,além de ser balanceada,é super tranquila,pois não é restringente!
#model #bricionutri




















Espero que gostem! 

Beijos e até a próxima!...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Look do dia

Salve Salve Amigas,

Tudo bem com vocês? Estão gostando dos nossos looks? Hoje irei postar um look para ser usado no dia a dia! 





























Eu estou usando uma blusa da marca PSG com uma calça jeans,para deixar o look com um toque mais clean optei por uma bota de cano baixo preta.


Espero que tenham gostado!


Beijos e até a próxima!..

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Look do dia

Salve Salve Amigas,

Tudo bem com vocês? Estão gostando dos nossos looks? Hoje irei postar um look para ser usado no dia a dia! 


































Eu estou usando uma blusa azul com uma calça jeans,para dar um toque no visual optei por um casaquinho de renda.
E para deixar o look a minha cara,optei pela coroa de flores!

Espero que tenham gostado!


Beijos e até a próxima!..